DEPOIS DE NÓS DIVULGARMOS AMPLAMENTE A NECESSIDADE DA CARAVANA A BRASÍLIA EM NOSSO BLOG E VIA TWITER O COREN-PR VAI MANDAR UM ÔNIBUS PARA BRASÍLIA, VALEU COREN ESSA LUTA É DE TODOS, NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR

 Notícias
 

CorenPR levará profissionais de enfermagem à caravana das 30 horas em Brasília. Inscreva-se!

Data: 16/11/2011
Comunicação | CorenPR
O Coren Paraná irá fretar um ônibus para os profissionais e estudantes de enfermagem que estiverem interessados em ir até Brasília participar do movimento em prol da aprovação do PL2295/2000 que prevê 30 horas semanais de jornada de trabalho para a enfermagem no dia 1 de dezembro.
As inscrições serão efetuadas on-line no site do CorenPR, no canal notícias, no dia 21 de novembro(segunda-feira) das 9h00 às 18h00 e são gratuitas, assim como a viagem deônibus.
Há 45 vagas e as inscrições serão confirmadas por e-mail ou telefone. No caso de desistência de algum dos primeiros 45 inscritos, os próximos serão chamados.
O ônibus partirá de Curitiba, em frente ao shopping Curitiba, na Rua Brigadeiro Franco, 2300 às 9h00. Os inscritos deverão comparecer às 8h00 com RG em mãos. O CorenPR oferece apenas a viagem. A alimentação será de responsabilidade dos profissionais e estudantes.