ATRASO DE SALÁRIOS; ABANDONO DE EMPREGO POR PARTE DO TRABALHADOR...





PODER JUDICIÁRIO
JUSTIÇA DO TRABALHO
TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 9ª REGIÃO
"Conciliar também é realizar justiça"
6ª TURMA

V I S T O S, relatados e discutidos estes autos de RECURSO ORDINÁRIO, provenientes da MM.ª 12ª VARA DO TRABALHO DE CURITIBA - PR, sendo Recorrente DIEGO HENRIQUE DO NASCIMENTO PIRES e Recorrido STAR SYSTEM SERVIÇOS DE EDITORACAO E IMPRESSAO PERSONALIZADA LTDA..
I. RELATÓRIO
Inconformada com a r. sentença de fls. 301/303, complementada pela decisão resolutiva de embargos de fls. 310/311, ambas proferidas pelo Exmo. Juiz do Trabalho Luciano Augusto de Toledo Coelho, que acolheu parcialmente os pedidos, recorre a parte autora.
Em razões aduzidas às fls. 313/323, postula a parte autora reforma da r. sentença quanto a: inépcia da reconvenção e culpa recíproca para rescisão contratual.
Contrarrazões apresentadas pela parte ré às fls. 326/333.
Não houve apresentação de parecer pela Procuradoria Regional do Trabalho, em virtude do artigo 20 da Consolidação dos Provimentos da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho, cumulado com o disposto no artigo 45 do Regimento Interno deste E. Tribunal.
II. FUNDAMENTAÇÃO
1. ADMISSIBILIDADE
Presentes os pressupostos legais de admissibilidade, ADMITO o recurso ordinário, bem assim as regulares contrarrazões.
2. MÉRITO
CONTINUE LENDO: http://www.trt9.jus.br/internet_base/publicacaoman.do?evento=Editar&chPlc=6942688&procR=AAAXsSABNAAKzqhAAL&ctl=21933