COFEN PARTICIPA DA SOLENIDADE DO SINDICATO DOS AUXILIARES E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM DO RJ.






Cofen participa da solenidade de posse do Satemrj


Pela primeira vez, em 25 anos, sindicato realizou eleições com mais de uma chapa concorrente, em um processo de democratização.

A nova gestão do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Município do Rio de Janeiro (Satemrj) realizou na sexta-feira (19/2), no Sindicato dos Comerciários do Rio de Janeiro, solenidade de posse. É a primeira vez, em 25 anos, que o sindicato realiza eleições com mais de uma chapa concorrente, em um processo de democratização.

NOTA DO SINDIPROENF:
MESMO QUE 
SEJA TARDE, AINDA HÁ TEMPO PARA OS REPRESENTANTES LEGAIS DA CATEGORIA DE ENFERMAGEM, SE UNIREM PARA CONSTRUIR A LUTA EM BUSCA DA DIGNIDADE PROFISSIONAL. DIGNIDADE ESTA QUE SÓ PODE SER TRADUZIDA EM UM ÚNICO PEDIDO '' SALÁRIOS JUSTOS E DIGNOS '' , O RESTO A CATEGORIA CORRE ATRÁS.
E PARA ISTO SE CONCRETIZAR NÃO PODE HAVER VACILOS E NEM DÚVIDAS A QUEM DEVEMOS DEFENDER PARA ESTA CONQUISTA.
BELA FOTO. JÁ É UM COMEÇO..

A conselheira federal Nádia Ramalho representou o Cofen na cerimônia. Além do Cofen, compuseram a mesa a presidente do Coren-RJ, Maria Antonieta Tyrrell; representantes da Anaten Nacional, Paulo Murilo; da Anaten RJ, Maria Lúcia Tanajura, da Aben-RJ, Sônia Alves, e da deputada estadual enfermeira Rejane.

Fonte: Ascom - Cofen (com informações do Satemrj)