CARTA ABERTA AOS AUXILIARES E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM DO PARANÁ




SINDIPROENF/PR – CUIDANDO DE QUEM CUIDA
08/02/2017

CARTA ABERTA AOS AUXILIARES E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM DO PARANÁ 

«Caros colegas, é com muito prazer que nos dirigimos aos Técnicos e Auxiliares de Enfermagem do Estado do Paraná  »

O SINDICATO DOS AUXILIARES E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO PARANÁ FUNDADO POR SUA CATEGORIA EM 09/03/2009 NA CIDADE DE CURITIBA CAPITAL DO PARANÁ, VEM LUTANDO HÁ MAIS DE 07 (SETE) ANOS PARA CONQUISTAR O REGISTRO SINDICAL, E ASSIM PODER REPRESENTAR A CATEGORIA DOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM EM ACORDOS COLETIVOS E CONVENÇÔES COLETIVAS DE TRABALHO PARA RESGATAR A VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL ATRAVÉS DE SALÁRIOS DÍGNOS E JUSTO.
PORÊM É NESCESSÁRIO QUE A CATEGORIA TENHA O CONHECIMENTO QUE DURANTE TODOS ESTES ANOS, OS FUNDADORES DO SINDICATO DOS PROFISIONAIS DE ENFERMAGEM FORAM PERSEGUIDOS, DIFAMADOS, CALUNIADOS DE FORMA INCESSANTE POR TODOS AQUELES QUE QUEREM IMPEDIR A LIBERTAÇÃO DE NOSSA CATEGORIA ATRAVÉS DE SUA REPRESENTAÇÃO POR UM SINDICATO PURO, ESTA PERSEGUIÇÃO SE DEU NA JUSTIÇA DO TRABALHO, JUSTIÇA CRIMINAL, DENUNCIAS NO COREN/PR, DENÚNCIAS NO COFEN, DENÚNCIAS NO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO, DENÚNCIAS NA POLICIA FEDERAL E ATÉ NOS LOCAIS DE TRABALHO DOS FUNDADORES DO SINDCATO.
MAS NÓS ESTAMOS FIRMES E FORTES, PORQUE QUANDO FUNDAMOS O SINDICATO DOS AUXILIARES E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM DO PARANÁ; A NOSSA CATEGORIA NOS DEU UMA MISSÃO, CONQUISTAR O REGISTRO SINDICAL E UNIR A CATEGORIA DOS AUXILIARES E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM DO ESTADO DO PARANÁ EM UM SINDICATO: PURO, DIFERÊNCIADO E ÚNICO PARA ‘’ RESGATAR A VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL DOS AUXILIARES E TÉCNICOS DE ENFERMAGEM. ’’
E. É ISSO QUE ESTAMOS FAZENDO E ESTA CONQUISTA ESTA MUITO PRÓXIMA DE SE REALIZAR, AINDA VIRÁ MUITA PEDREIRA, MAIS PERTO DO QUE ESTA CATEGORIA VEM PASSANDO A DÉCADAS ISTO SERÁ DE MENOS.

   POR COMISSÃO DE FUNDAÇÃO.                     vemenfermagem@gmail.com